Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PAP DO SQUARE DE PAPAI NOEL



Olá minhas flores, vamos a mais um pap?

Este pap estamos atendendo a um dos pedidos da amiga Regina Abreu Lagasse.

Querida Regina, ficamos felizes em saber que gosta de nossos trabalhos.


Foto enviada pela Regina.


===================


SQUARE DE PAPAI NOEL.



Aqui neste square vamos trabalhar com lã. Usei a cor mais próxima à cor de pele.


Começar com 4 correntes, fechar em anel.


Colocar neste anel 14 pontos altos, fechar

A segunda carreira tambem em pontos altos, aumentando gradativamente.


A terceira carreira, com fio branco,fazer pontos altos até a metade. Como a foto acima.


A outra metade, trabalhar correntinhas e ponto baixo. Neste caso foram 4 correntes, pular 3 pontos da base, 1 ponto baixo na base....e assim...até terminar a terceira carreira.

Fechada a terceira carreira, vire e volte, sobre as correntinhas, fazendo 1 meio ponto alto,6 pontos altos, 1 meio ponto alto, em cada correntinha. Formando pétalas.


Continuando em cima destas pétalas, voltar com pontos baixissimos, a cada 2 ´pontos altos da mesma. Estes pontos baixíssimo, deverão ser presos no ponto baixo da carreira anterior, veja foto acima ou abaixo.




Finalize a carreira, prendendo-a com um ponto baixo.


Estas pétalas deverão ficar como conchinhas. Foto acima.

Agora trabalhamor por traz destas pétalas com pontos altos, aumentando quando necessário.

Siga ao longo das pétalas até unir-se com os pontos altos que já estavam feitos.


Una os pontos.


Assim ficará a primeira carreira de barba do papai noel.


Volte com correntinhas, como a vez anterior, para uma nova remessa de pétalas.


Trabalhe as pétalas novamente. repita todo o procedimento anterior.



Vejam na foto acima a segunda carreira da barba.


E da mesma forma, por traz faça uma carreira de pontos altos, aumentando quando necessário.


Obs. desta vez faz-se a carreira toda.


Novamente dar inicio à terceira carreira da barba. Como nas carreiras anteriores.


Esta é a base para o rosto do papai noel.Após terminar esta base, deve-se dar continuidade em toda a volta com fio verde.


Me desculpem eu perdi uma foto que deveria estar aqui, mas não é dificil. Fazer uma carreira em pontos altos no fio verde, marcar 4 cantos. Depois trabalhar por mais 3 carreiras em pontos altos, para que se forme o quadrado.

==================



Touca do papai noel.



Fazer 2 carreiras de pontos altos com fio branco, dar continuidadecom fio vermelho. Diminuir de ambos os lados, terminando em ponta.



Para os olhos foram usadas missangas médias, para o nariz uma missanga ainda maior vermelha.

O bigode nada mais é que algumas laçadas de fio branco, preso ao nariz.



Na ponta da touca, coloquei uma bolinha sino.



Dobre a touca, prendendo com com pontinhos invisiveis.



Bem aqui está o square do Papai Noel.



Esperamos que gostem e deixem seus comentarios, pois fizemos com muito carinho e prazer para voces.


Deixamos aqui:


Um beijo no coração de cada uma


ROSELY

77 comentários:

Tathy e Bya disse...

OI MENINAS, PASSEI AQUI PRA AGRADECER O PAP DO CACHORRINHO, EU FIZ UMA CAPINHA PRA M´QUINA, PASSEM LÁ PRA VER, BEIJOCAS, TATHY

Katia Santos disse...

Nossa! Quanta festa e com bolo e tudo.
Fiquei com agua na boca.
Seu pap do cachorrinho e do papai noel estão ótimos.
Obrigada.
Bom Domingo.
Beijinhos

Rosina disse...

Olá Rosely,

Querida, amei esse papai-noel barbudão, era de um desses que eu queria. Obrigado pelo pap

Bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Aaaai se eu tivesse metade dessi talento!!hehe

Tá lindissimo, essa semana quero começar meus enfeites de natal!!!

Beijocas querida
Nem preciso dizer né? Shoooooow de bola!

Nilda Biagio disse...

Olá amigas
Obrigada por esse pap...o papai noel é lindo!!
Vou fazer com certeza!!
Bom domingo!!
Bjs
Nilda

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que coisinha mais lindinha!!!!
Adoro squares e este esta simplesmente maravilhoso.
TEnha um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA ROSELY
ADOREI O SEU PAPAI NOEL, LINDISSIMO, FICOU UMA GRACINHA,OBRIGADA PELO PAP. EU VOU FAZER O MEU!!!!
QUE TENHA UM LINDO DOMINGO
BJS
MIVA

Anônimo disse...

Amiga ficou linnnnndo!!!Adorei tao fofinho!!!!!!Bjinhos bom domingo!!!!

Unknown disse...

Oi Rosely, tudo bem?
Menina, fiquei encantada com o square de Papai Noel. Uma graça. Vc é demais. Muito obrigada por compartilhar sua sabedoria e talento.
Carinho, Terezinha Barreiro.

Fátima disse...

***

COM VOCÊ EU APRENDI COISAS

MARAVILHOSAS, INCLUSIVE A

GOSTAR DE VOCÊ.

BJS.UMA OTIMA SEMANA

FÁTIMA ***

Rose Pereira disse...

Oi Amigas!!
Que lindo este pap! Gostei...

Passando no seu cantinho e deixando um recadinho ...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,“¨¨*,´´ Os Ventos que às vezes
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@“;“;;-.. Tiram algo que amamos
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨“)““-“““ São os mesmos que nos
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨/ Trazem algo que,
´´´´´´´(,(**/*“¨““¨¨* aprendemos a amar...
´´´´´´((,*/*;);*)¨¨¨¨* Por isso não devemos
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨* chorar pelo que nos foi
´´´´,(,****.:)*¨¨¨¨¨¨* tirado...
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨* E sim aprender amar o que
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨* nos foi dado...
´´,***/*)¨*¨¨,¨* Pois tudo aquilo que é
´)*/*)*)*¨¨* realmente nosso, nunca
/**)**¨¨“\\)\\) se vai para sempre
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(
“,¨¨¨¨_)--“--“------/_
¨¨¨¨¨¨)----------/
Tenham uma ótima semana!!!
Bjus Rose

Anônimo disse...

Oi meninas, passei por aki para agradeçer o PAP do papai noel, adorei.
Bjs Regina

Sue Paula disse...

Minhas queridas!
É sempre um prazer passar por aqui. O que é este bolo?!? Eu que adooooro comer um doce na madrugada, estou aqui com água na boca...rs...Tenham uma semana abençoada.
Abracinhos.
Sue

crochetrelax disse...

Olá!
Que lindo!!! Adorei.Obrigada pelo PAP.
Tenham uma semana maravilhosa,
Beijos
Gina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Lindo PAP do Square de Papai Noel ....Adorei Fazer Obrigada de coração, eu fiz o Papai Noel quando voce puder me faça uma visitinha sua opnião é muito importante para mim...
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

inessag disse...

Oieeee minha querida bom diaaaa! Passando pra lhe dar um abração com desejos que passe uma semana divina como são teus trabalhos!...Rosely amiga...vc não sabe salvei os duas mantas nos meus arquivos de um álbum do picasa... a de cachorrinho e a de papai noel...porque fiquei encantada...gostaria de fazer pro bebê da minha sobrinha que está chegando....rsss... Pensei a Rô tira de letra estes modelos de square...rsss...Eis que entro em teu cantinho e me deparo com os dois...rsss...vc é mesmo muy especial e querida....brigadão por existir!Comecei à fazer o de cachorrinho...agora irei fazer o de papai noel pra depois iniciar as mantinhas...hhehehe eu consigo com sua ajuda!Beijinhos...te cuida minha linda!

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Debyartes disse...

olá amigas que coisinha mais delicada adorei!!!!!
não podemos esquecer dessa data tão maravilhosa que é o natal
poriço ja vamos nos prepararmos para ele, fazendo essa coisinhas maravilhosassssssssss
amei esse pap do papai noel
ah! obrigado pela mensagem
que deus nos abenções beijosssssss
debora

inessag disse...

Oieee voltei porque me empolguei com os PAP e me esqueci de deixar uma beijoquinha pra minha inesquecível Mary...que retornando á este cantinho sohh nos trouxe alegria porque esta parceria éimbatível hehehe ...Ahhh Rosely este teu bolo é covardia fala sério amiga....tõ aqui salivandoooo...rsss...Beijoquinhas minhas amadas amigas !...

MARY disse...

Minha querida amiga tenho andado ausente, porque como sabe tenho estado doente mas hoje me sinto melhor e vim ver e comentar em todos os posts deste blog onde ainda não tinha conseguido ver com atenção.
Amiga esse papai noel esta maravilhoso e ...hummmm me dá cada ideia!
Como sempre o pap esta muito bem escolhido e super bem feito.
Vc é um anjo que caiu no nosso pc.
Obrigada por partilhar todo seu talento.
Mil beijos da Mary

Crocheteiras do Algarve disse...

Gostamos muito do seu pai natal.
Seu blog está muito perfeito e muito bom, até aprendizes como nós conseguimos perceber.
Respeitosamente

anaeartes disse...

Maravilhoso meninas, vou fazer..Vcs são demais...
Muitas bjkas e uma semana abençoada!!!!
ana

Giovana Guerdão disse...

Bom dia querida amiga!!!! Adorei
o pap do papai noel.Tudo que vc nos ensina é de um bom gosto e técnica excelente.Beijus tenha um lindo dia....

Rosina, Rosely e Carla disse...

vc é uma verdadeira fada do croche .... nao há palavras para descrever sua habilidade e inteligencia , obrigada por nos ensinar . bj carla

Rosangela disse...

Olá meninas!
Este blog é tudo de bom, parabéns.
Rosely este papai noel esta lindo,vou aproveitar seu passo a passo pra fazer, obrigada.
Abraços com carinho.
Rosângela.

Simone Bitar disse...

Olas amigas!!!!!!

Vcs sao simplesmente: MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!
Adoro vis visita-las e poder aprender com vcs. estou engatinhando e vejo que tenho MUITO para aprender ainda.
Vcs sao tao atenciosas e cuidadosas com os PAPS, que nao tem como nao aprendermos.
OBRIGADINHA por existirem e nos presentear sempre com tanta disponibilidade!!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Maria Salomé disse...

Garotinha linda

Que Noelzinho lindo!!! maravilha como sempre os seus paps.
Beijos carinhosos
Salomé

Corteygrif disse...

Ideia mais fofa pro nosso natal.
Ja tinha saudades vossas,andei sem internet,mas prometo voltar as visitinhas,uma boa semana pra voçes,bons crochets,beijosssss.

Dalva disse...

Oi amigas!!!
nao podia visitar o blog de vcs e nao deixar um comentario!
o papai noel ta uma gracinha!!! minha filha fez um...
Um grande abraço!!!
Dalva Crochê

DALVA MARIA disse...

Oie

Lindooo adoreiiii


mil bjs


e abraços


_____________♥___A felicidade não é a ausência de
_____________♥♥___conflito, é a habilidade de
____________♥♥♥♥___lidar com ele.
___________♥♥♥♥♥♥___Uma pessoa feliz não tem
__________♥♥♥♥♥♥♥♥___o melhor de tudo.
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Ela torna tudo melhor.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Então,
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___torne seu dia
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___lindo!
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Torne sua semana
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___linda!
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Torne sua vida linda!
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Que o seu dia
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥___possa ser repleto
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥___de muita PAZ e
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥___ALEGRIAS ...
__♥♥♥__________________♥♥♥___Que essa estrela sempre brilhe em sua vida!!!


Boa Semana!!!!

Elô Bueno disse...

Obrigada pelo PAP! Vou te linkar no meu blog, ok? Vá me visitar!!

MARY disse...

surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa venha ver. rsrsrsrsrs

Fátima disse...

***FELIZ DIA DAS CRIANÇAS**

*DEUS AMA AS CRIANÇAS E AMA

VOCÊ TAMBEM**

BEIJOS FÁTIMA

Giselle disse...

Tô correndo essa semana mas não posso deixar de dar um beijo em cada uma.
Semana que vem eu vou começar a me dedicar mais aos enfeites e vou tentar fazer um papai noel.
Bjs.Gí

Andresa Silva disse...

OLÁ QUERIDAS AMIGAS,ADOREI O PASSO A PASSO DO PAI NATAL. ESTÃO DE PARABÉNS PELO BLOG ESTÁ LINDÍSSIMO,BJUS.

Fatima Gouveia disse...

Olá! como é bom visitar vocês..
Esse papai noel é lindo...
Deixo beijinhos e abraços com muita amizade junta.
Que Deus vos proteja.

Mifá

Crocheteiras do Algarve disse...

Estamos começando um blog novo onde queremos mostrar o que andamos aprendendo, somos aprendizes, não sabemos fazer quase nada, mas estamos no bom caminho, gostamos muito de visitar seu blog.
Viemos no seu blog buscar o seu link, esperamos que não se importe.
Seria uma grande honra para nós ter a sua visita.
Respeitosamente

Aninha disse...

Minha Lindinha!
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
CERQUE sua vida com o doce sentimento do Amor.
Só o Amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criatura, de solidificar amizades.
Então, cerque sua vida com o doce sentimento do Amor.
UM BEIJINHO COM MUITO AMOR.
BOM FERIADO !!!
Cécilia, seu Blog é D +.
Aninha.
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

Anônimo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

tania disse...

Amigas amei o pap do papai noel.Obrigada por compartilhar trabalhos tão lindos.Muito sucesso e um ótimo fim de semana.Bjocas

Estrela do mar disse...

...amiga...passei para-lhe desejar um excelente fds...e dizer-lhe que você é muito especial, pois tem toda a paciência para nos ensinar...bem-haja por existir...



Beijinhossssss

Unknown disse...

Que coisa mais linda!!Vou começar a fazer um para mim.Lindos todos os seus trabalhos.Sempre dou uma olhadinha para ver o que têm de novidade no seu blog,Beijos!Adoro todos os PAPs!***********************************

ALICE disse...

Olá!!!!
Amei o papai noel, uma fofura!!!!
E que delícia de bolo heim, deu até água na boca!!! hummmmmmmmmmmm
Beijos

Carmen Tye disse...

Muchas Gracias por compartir!
esta bella tu creacion!!

carinos!

ROSE disse...

Olá, Amigas!

Adorei este Papai Noel! Um encanto!
Obrigada por mais este excelente PAP!

Desejo uma
Ótima Semana para Vocês!

Bjss
Rose

Giselle disse...

Meninas, vc são demais.Tudo lindo...o papai noel está na lista de coisinha que pretendo fazer!Bjs

Lúcia Ribau disse...

demorei mas vim conhecer o blog e fiquei encantada.
obrigada por ser mais uma crocheteira de coraçao que ajuda as amigas com mais dificuldade.
Os trabalhos e os paps estao ótimos, parabéns!

Tania Mara disse...

Ola Roseli e Mary, fiquei muito feliz em conhecer o blog de vcs. e de quebra aprender a fazer esse papai noel lindooooooo.
Obrigada por ensinar e tao bem,Beijos com carinho e quando tiver um tempinho venha ver meu blog, eu com certeza virei sempre visita-la,fique com Deus

Norminha disse...

Olá!
Adoro "Papai Noel" e o de voces está apaixonante!Obrigada por nos esinarem!
Abração,
Norminha

Anônimo disse...

Oi, comentei outra vez sobre o uso com dois fios e continuo admirando seu blog. Este pap do noel está maravilhoso. Parabéns! estou visitando hoje e voltarei sempre que puder.Obrigada por existir e nos ensinar. Lucia

Lu disse...

Oi queridas!!! Copiei a receita e também fiz o Papai Noel. Ainda não postei nem tirei foto, assim que der mando pra vocês. Bjs

Anônimo disse...

Oi amigas.
Adoro o blog de voces e como não deveria de ser, tambem aproveitei suas ideias e fiz o meu papai noel.
Ah, e tambem coloquei o blog de voces nos meus favoritos.Olhem o lindo enfeite de porta que saiu.
http://fabricandoarte.blogspot.com
Obrigada por voces existirem e nos ajudar tanto.

Anônimo disse...

olá gosto muito do seu blog obrigada por ensinar estas coisas lindas sou paraplegica e adoro crochet tricot entao vcs sao uma ajuda para eu me distrair
obrigada
beijinhos da São-portugal

Anônimo disse...

ola eu adorei o papai noel,vou fazer um para colocar na porta da minha casa

Joana disse...

Olá!!
Vim parar no teu blog atrás deste papai noel. Lindo, lindo. É o mais perfeito que já vi por aí. Obrigado pelo PAP.
Beijos
Joana

katia disse...

Olá,

Estou muito atrasada nos comentários, mas nunca é tarde para se redimir, e eu confesso que tinha esquecido que tudo começou por aqui. Visitando os arquivos, descobri cada pap lindo, principalmente natalino. O papai noel está um encanto vou fazer para enfeitar a árvore de natal. Obrigada
Katia Campos

Narinha Nascimento disse...

Simplesmente lindo!!!!
Adorei o Blog! Adorei os PAP!
Muitíssimo obrigada!

Unknown disse...

Adorei o papai noel.................
Bj Vera

Eunice Martins♥ disse...

oi meninas ola adorei este vosso pap assim que puder irei fazer brigadas, beijos e uma semana maravilhosa.

Unknown disse...

OLÁ MEU NOME E DAISY.

ADOREI O PAP DO PAPAI NOEL, OBRIGADA, UM ABRAÇO E UM BEIJO!!!!

MUITAS FELICIDADES, MUITA SORTE,
QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE.

Unknown disse...

Amei o Pap do Papai Noel ,maravilhoso vcs precisam voltar a ativa ,e nos ppresentiar com essas maravilhas.Bjos

Edméa disse...

Olá, adorei encontrar seu blog, nem sempre sinto vontade de navegar, estou em depressão e na maioria dos dia choro ou durmo. Sempre amei fazer artesanato, principalmente croche. Agora que descobri seu blog, eu me esforçarei bastante para voltar a fazer o enxoval da minha filha que está noiva. Por favor ore por mim e me mande um recado. Muitos beijos!

Vânia Guenther disse...

Olá meninas!
Rosely que lindo esse Papai- Noel e com o pap então ficou perfeito.
Obrigada Rosely beijos pra você e da um beijão na Mary.
Vânia G

Unknown disse...

Vania, recebi dois comentários que eram p vc, mas estão nos seus comentários, porque veio p mim tb? sobre esse PAP do Papai Noel.
Bjs
Vera

Unknown disse...

até o comentário que eu fiz p vc, veio p mim. Vê o que está acontecendo no seu blog.
Beijos
Vera

FERNANDA disse...

Rosely, esse papai noel é lindo eu adorei,estou tentando fazer mas não estou conseguindo pois parei nas pétalas e não consigo fazer com que elas fiquem como conchinhas, descupe pela minha ignorancia, pois estou aprendendo.
Você pode me ajudar?
Obrigada
Fernanda

ROSELY disse...

OLÁ FERNANDA
BOM DIA.
POSSO SIM AJUDAR.
ENTÃO PARA QUE AS PETÁLAS FIQUEM COMO CONCHINHAS É SÓ VC APERTAR O FECHAMENTO DO PONTO, DEIXANDO- O BEM JUSTINHO.
OU SE NÃO CONSEGUIR POR TER PONTOS GRANDES, FAÇA UMA CARREIRA DE PONTOS BAIXOS A CADA 2 PONTOS.
CASO AINDA TENHA DÚVIDAS, DEIXE UM COMENTARIO.
ABRAÇOS
ROSELY

CLARINHA disse...

SEMPRE QUE POSSO PASSO POR AQUI,E SEMPRE APRENDO MUITO .
SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,DÁ VONTADE DE FAZER TUDO.
ESSE PAPAI NOEL TÁ FANTÁSTICO.
PARABÉNS.

MARIA CLARA
msilveiradacosta@gmail.com

Eliane Bezerra disse...

Olá meninas!
passeando pela net achei o blog de vocês.Muito bom esse espaço aqui.Eu amei o pap do papai noel.Obrigada por partilhar.
O meu blog é:http://elilinhas.blogspot.com
Vou seguir vocês,pois sei que vou aprender bastante com vocês!
Beijos

Mara Silveira disse...

Parabéns, pelo maravilhoso BLOG
Trabalhos lindos
Amei os PAP, vcs são demais
Bjão

Unknown disse...

OI...,PARABENS!!!!!!!!!SEU TRABALHO É LINDO E COM CERTEZA VC TMBM É UMA PESSOA ABENÇOADA,DIVIDINDO O Q SABE COM OS OUTROS,FELICIDADES E SUCESSO.BJU. CRIS

Unknown disse...

Super bemn explicado..uma graça. parabens!

Laura disse...

Ho fatto il tuo Babbo Natale, grazie.
Ciao

Unknown disse...

Amei tudo no seu blog,parabéns.

Sue Paula disse...

Lindo!!!! Obrigada pelo PAP!!! Por onde andam vocês? As conheci a cerca de 6 anos, depois comecei a trabalhar com feltro...
Abracinhos floridos!
Sue

Fazendo arte com a Babi disse...

Nossa adorei teu blog queria conseguir seguir ele mas naum acho a cx de seguidores..... beijo no coração

tramas&linhas disse...

amei o pap do papai noel amiga parabens vo add seu blog bjus

Related Posts with Thumbnails